Pouca bagagem!
8 de copas aparecendo hoje pendindo para que deixe ir, liberte-se daquilo que não te serve mais. Realize um ritual de libertação se for o caso, mas mova essa energia que está estagnada no passado, estagnada em algo que não vai para frente.
Chegou a hora de você deixar a sua velha realidade e buscar por coisas novas, sejam elas experiências, feridas, risos....
O lado sombra deste arcano, é a lamentação por ter escolhido ir embora. Ei, não é o momento para arrependimentos! Tenha fé de que fez isso para o seu bem, para o bem maior.
Outro lado dessa sombra que precisa ser trabalhado, se for o caso, é o sentimento de estar se sentindo presa (o) ao seu momento atual, alimentando ou se deixando dominar por medo que acabam por paralisar os seus movimentos, que te levam a fazer uso do escapismo.
Veja a carta, ela lançou a sua última taça ao mar. A sua cerimônia de fogo acabou. Está na hora de se afastar de algo em sua vida? Escolher o seu sonho sagrado, especialmente quando estiver se sentindo desapontada (o), é um dos maiores atos de amor próprio que você pode decretar. Quando você dá o primeiro passo, começa a escolher a si mesma (o). Não há nada mais curativo ou mais poderoso que isso.
Encontre a sua determinação e solte qualquer âncora que esteja segurando você. Embora o seu coração desiludido esteja exigindo atenção extra, você pode realinhar o seu caminho cortando expectativas, pessoas, ideias, crenças, culpas ou medo.
Se você perceber que está exausto ou confuso, ou pulando de uma coisa para outra, saiba que você está entrando em um período de mudanças. E libertar velhas histórias irá te ajudar a viajar com pouca bagagem. Vá na direção dos seus sonhos, da felicidade e de maior significado em sua vida.
Mantra para a sua semana: "Eu me afastado da negatividade e eu me escolho em um ato rebelde de amor próprio."
Namastê!

Nenhum comentário:
Postar um comentário